Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

AUTOVIÁRIA MATOS LTDA - CARRO: 28-005 || LINHA: 210 - AREINHA / BAIRRO DE FÁTIMA / VIA MONTE CASTELO


Hoje eu venho com esse carro que era lindo nessa configuração, foi um pouco dificil pra eu fazer essa pintura., pois ela é uma das mais difíceis de se fazer... Mas consegui e acho que ficou legal... Esse carro ai foi aposentado há algum tempo, nem sei se chegou a receber a catraca eletrônica, ele era conservado, show de bola... Hoje o 28005 é um Apache Vip II novíssimo, muito lindo... Espero que gostem. Até mais !!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

AUTOVIÁRIA MENINO JESUS DE PRAGA - CARRO: 32-023 || LINHA: 017 - SÃO RAIMUNDO / COHAB


Hoje eu venho com o desenho desse Svelto II, que o original ainda roda aqui pela cidade... A MENINO JESUS DE PRAGA é a única empresa que possui Svelto II em sua frota, a maioria deles estão bem conservados, esse ai, há algum tempo tava rodando na linha T074-VILA ESPERANÇA, mas a PERICUMÃ e SÃO BENEDITO assumiram a linha, agora ele parece que tá na T060-SÃO BERNARDO/JOÃO DE DEUS... Espero que tenham gostado. Até mais !!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

UM SONHO PARA TODOS NÓS! -- NEOBUS MEGA BRT ARTICULADO - VOLVO B340M || RATRANS - CARRO: 27-152 || LINHA: T033 - TERMINAL DISTRITO INDUSTRIAL / SÃO FRANCISCO / AV. DOS AFRICANOS

**PARA VISUALIZÁ-LA EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE NA IMAGEM E ESPERE ABRIR**

Hoje eu venho com o desenho desse carro que seria um sonho ter um dele rodando por aqui por em São Luís... Eu criei essa linha por ser uma linha que só passaria pelas grandes avenidas da capital, tendo uma boa demanda de passageiros, e sendo integrada a dois terminais, afim de melhorar a lotação dos ônibus menores. A linha funcionaria com o itinerário a seguir:


T033 - TERMINAL DISTRITO INDUSTRIAL / SÃO FRANCISCO / AV. DOS AFRICANOS


- BR 135 / SÃO CRISTÓVÃO / AV. GUAJAJARAS / RETORNO DA FORQUILHA / COHAB
- ANGELIM / VINHAIS / COHAFUMA / CEASA / ROTATÓRIA DO QUARTEL DA PM-MA
- TROPICAL SHOPPING / RENASCENÇA / SÃO FRANCISCO / AV. BEIRA-MAR
- TERMINAL PRAIA GRANDE / ANEL VIÁRIO / CEPRAMA / AREINHA
- AV. DOS AFRICANOS / COROADO / SACAVÉM / RODOVIÁRIA
- BR 135 / OLEAMA / SESI / TERMINAL DISTRITO INDUSTRIAL

Provavelmente, facilitaria a locomoção de muita gente. Sobre a empresa, eu coloquei a Rio Anil Transportes e Logistica LTDA, a RATRANS, pertencente à EMPRESA GONÇALVES, ela, por ser uma empresa que está crescendo muito nos últimos tempos, seria a melhor empresa a dar inicio à utilização de articulados. Em fim, pintei esse carro só pra sair da "mesmisse" de colocar ônibus que já existem ou existiram aqui. Optei colocar um articulado por ser um sonho para nós, busólogos de São Luís.
É isso aí, gente. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa é só comentar!!