Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VIAÇÃO PRIMOR LTDA, EM COR BRANCA ...

 CARRO: 97 - LINHA: VILA CAFETEIRA - L-2
 CARRO: 98 - LINHA: MAIOBÃO - L-1
CARRO: 99 - LINHA: VILA SÃO JOSÉ - L-2

Esses carros não passaram muito tempo rodando aqui na ílha, logo foram substituídos por uns Apaches s21...

[[[Se a numeração estiver incorreta, por favor, avise-me! Não tenho certeza a respeito das numerações dos veículos acima!]]]

3 comentários:

Luis Ricardo disse...

GOSTEI MUITO DO TRABALHO DO SEU BLOG ,EU MORO NO MAIOBÃO E NÃO ME LEMBRO DESTES CARROS BRANCOS.ME LEMBRO QUE HAVIA UMA EMPRESA CHAMADA ARAÇAGI QUE DEPOIS SAIU E A PRIMOR FICOU NO LUGAR MAIS PELO O QUE EU ME LEMBRO QUANDO A PRIMOR CHEGOU OS CARROS ERAM VERMELHOS ATÉ QUEM NO FINAL DE 2004 PITARAM OS CARROS DE AZUL EM DECORRER DO TERMINAL DA COHAB TER SIDO CONSTRUÍDO,VOCÊ PODERIA POR OS CARROS DA REGIÃO? Upaon-açu L2 e Tambaú L2 paranã L1 e E é claro o Maiobão São Francisco e o João paulo lembrando que as empresas trocam as linhas a cada 6 meses,Primor e Taguatur.

Anônimo disse...

Olá, estou fazendo um trabalho de pesquisa em Paço do Lumiar e preciso do itinerário dos ônibus que passam por lá, vc teria essas informações??? Gostaria muito de sua ajuda, caso aja algum interesse meu email é ivilla@globo.com, é urgente ;)

Samuel Fernandes disse...

Esse ônibus semiurbano antigo era da Primor e tinha uma pintura diferenciada antigamente na década de 90, Gostei desse detalhe.