Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TCM - MARANHENSE - CARRO: 38-047 - LINHA: T975 - IGUAÍBA / TERMINAL COHAB / TERMINAL PRAIA GRANDE


Hoje, depois de um tempo sem postar nada, eu venho com o desenho desse UrbanusS ex 38047 e ex 36038... Que eu dedico ao "Mufasa Produções", o qual me pediu um desenho da Maranhese. Esse carro ai, foi aposentado pela Primor no ano de 2008 com a chegada de um Vip I - Of 1418, e pela Maranhense em 2009 com a chegada dos Vip II - Of 1722, não sei se ele foi vendido. Pois tanto na garagem da Primor como da Maranhense, tem UrbanusS parado la... É isso ai!

2 comentários:

DCAC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM ashusauhsah, fico muito massa pow, parabens =) tá igualzinho, pena que essa porra de SIT acabo com as pintura dos nosso onibus da nossa capital até isso foi tirado da gente =). ei vo posso divulgar seu blog?? nos site que conheço??

LEANDRO APACHE! disse...

É claro q pode divulgar meu Blog pow ! Depois eu faço mais desenhos pra vc. Pensei q fosse dificil; mas é facinho ... demorei 30 minutos pra fazer esse ai ... Flw !