Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

EMPRESA SÃO BENEDITO - CARRO: 68-069 || LINHA: 402 - PONTA D'AREIA / ILHINHA

Hoje eu venho com o desenho do nosso velho e querido Urbanus II... O original, que atualmente está padronizado com a pintura do Consórcio São Cristóvão, e que roda na linha A667 - PARQUE DOS SABIÁS, bairro que fica dentro do bairro do São Bernardo, e, que antigamente tinha 02 linhas, 916 - PARQUE DOS SABIÁS - VILA BRAZIL / ALEMANHA  e  918 - PARQUE DOS SABIÁS - VILA BRAZIL / SÃO FRANCISCO, ele pertence a única empresa da ilha que ainda possui em sua frota o 1 ou 2 Caio Vitória e vários Urbanus I, a empresa é bacana, foi a  primeira empresa a trazer Vip II - Volks: 17-230, que são, particularmente, muito lindos. É isso ai, gente. Até mais !

4 comentários:

Daniel disse...

Nunca mais tinha visto esse carro, dizem que ta no Apoio, belo post Leandro!

Anônimo disse...

Ele tava no apoio mais já voltou a rodar na linha A667 Parque Sabiás. Só pra constar Parque Sabiás não é um bairro é só um conjunto pequeno, e as linhas eram:
916-Pq.Sabiás/V.Brasil/S.Francisco e 918-Pq.Sabiás/V.Brasil/Alemanha. Valeu, bela pintura.

Anônimo disse...

Esse ônibus também foi o primeiro a ter câmeras de vigilância dentro do veículo e a ter letreiro eletrônico em São Luís, quando chegou rodava na linha 405-Circ. Anel Viário 2, mas o letreiro não ficou muito tempo daí alguns anos depois veio a primor e o resto da história vcs já conhecem.

Anônimo disse...

perque dos sabias era 68017,68016,68018 que eu lembro q andava qdo eu guri com minha tia