Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AUTOVIÁRIA MENINO JESUS DE PRAGA - CARRO: 32-026 || LINHA: T060 - SÃO BERNARDO / JOÃO DE DEUS


Hoje eu venho com esse, que sem dúvida, a maioria das empresas daqui de São Luís tem, nas mais diversas configurações e chassis, trata-se do URBANUSS que para mim, é o carro mais bonito que a Busscar já fabricou e ficou mais legal ainda sobre o chassi Volks, que para mim sem dúvida é a melhor configuração, e seu eu não estou enganado, a Menino Jesus de Praga é a empresa que mais tem Busscar em sua frota, tanto Urbanuss, quanto Urbanus II e Ecoss I e II. Esse da foto roda na T-060 SÃO BERNARDO / JOÃO DE DEUS, onde ele desce e sobe uma ladeira bem desafiadora no trajeto dentro do bairro do João de Deus. Por hoje é só, até mais.

POST: Cristiano Coutinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hj é mais dificil ver o 026 nessa linha, mas ele é bem forte, aliás todos os carros da MJP, pena que nem sempre a conservação acompanha. Os bancos por exemplo, estão quebrados e sem o acento acolchoado, mesmo assim são bons carros.

LEANDRO APACHE! disse...

É verdade, alguns estão bem "surrados" esse está com uma caixa da porta traseira quebrada, sem assentos acolchoados mas o motor ainda ronca forte, típico de um autentico Volks.