Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EMPRESA ROMA DE TRANSPORTE - CARRO: 16-006 || LINHA: 204 - ALEMANHA


 Eu trago a vocês este exemplar da ROMA... Empresa que veio a falência há alguns anos. A frota da ROMA era bem variada. Eu gostava muito dos Thamco Dinnamus, dos Torino LN, Ciferal GLS BUS, Urbanus II... Em fim. Hoje, só há um carro que rodou na ROMA, que é um igual ao do desenho acima, ele roda na MOURAÚJO, a enumeração eu não me lembro, pois é raro de eu vê-lo... Mas é isso ai, gente. Até mais !!

5 comentários:

Anônimo disse...

A NUMMERAÇÃO É 13-003

LEANDRO APACHE! disse...

Obrigado pelo comentário, se eu não me engano ele roda na A-684 SANTA CLARA / TERMINAL, valeu.

URBANOS DE SÃO LUÍS disse...

Os Apaches STD que rodavam na 204-Alemanha (16-016 e 16-017) ainda estão rodando. Um tempo atrás estavam na Litoral.

Anônimo disse...

EU JA SABIA A NUMERAÇAÕ

GUSTAVO disse...

O 16016 E O 16017 NA LITORAL Nª 21012 E 21020