Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

TRANSPORTES JOSELYA -- UM POUQUINHO DA FROTA.




Venho agora com alguns dos carros da Joselya. Empresa que roda somente em duas linhas do Consórcio São Cristóvão (A670 - VILA ESPERANÇA / TERMINAL SÃO CRISTÓVÃO ; T074 - VILA ESPERANÇA / TERMINAL PRAIA GRANDE). A Joselya rodava, há alguns anos, nas linhas da Maioba, só que foi por pouco tempo. Hoje a empresa só tem estas duas linhas e quase não dá conta do recado, pois os veículos NÃO são novos, são usados e a qualidade não é das melhores se compararmos a outras empresas. Atualmente, venderam o Torino g6 (19-607) para a Viação da Hora (outra empresa que não tem um ônibus novo) e o substituíram por um Apache s21 ex-PRIMOR (19-608), que antes era um Vip I que também foi vendido, mas para a Mouraújo e hoje também está na Viação da Hora. O 19016 era um Mascarello GRAN VIA, ex-Marina, que foi vendido também para a Mouraújo e hoje roda na Viação da Hora.

                                                                 #By: Leandro Martins'.

3 comentários:

Anônimo disse...

qual era a numeração desse primor, tu sabe dizer?

LEANDRO APACHE! disse...

Na própria imagem possui as numerações referente as empresas que esse carro passou, na Primor ele era o 36-055 e na própria Josélya ele era o 19-114. Obrigado pelo comentário e pela visita. (Cristiano Coutinho)

LEANDRO APACHE! disse...

Eu me enganei na hora da postagem. Ele não era 19114, pois eu o vi ainda hoje. Fica o mistério... Mas eu anotei a placa, vou ver em um arquivo que eu tenho aqui e depois eu corrijo o erro. Mas ele me lembra muito o ex-36059.

Att: #Leandro Martins'.(Oficial)