Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

LITORAL TRANSPORTES LTDA - CARRO: 21-005 || LINHA: A-678 - JUÇATUBA / BOM JARDIM / TERMINAL SÃO CRISTÓVÃO


Hoje venho com esse Svelto da Litoral que eu nunca mais vi, segundo informações ele se encontra na garagem da empresa, está muito mau conservado até pelo fato da linha que ele rodava não tinha um bom infraestrutura a não ser agora se já mudou alguma coisa por lá, hoje quem opera essa linha é a Crisbell, esse carro junto com o  21-006 que foi vendido para a Pelé, estão dispondo de câmbio manual, ele chegou com a pintura do Consórcio Cohab / Cohatrac e com a saída dela do município da Raposa ele foi pintado de amarelo e até hoje nunca foi emplacado e ao que tudo indica, nunca será. Por hoje é só e até mais.







POST: CRISTIANO COUTINHO < >

4 comentários:

SLZ disse...

hoje vi um veiculo parecido com o 005 passando pelo João Paulo, fazendo essa linha, mas infelizmente não pude ver o numero...

LEANDRO APACHE! disse...

Esse carro atualmente se encontra na Pericumã com a numeração 25-010. Obrigado pela visita e pelo comentário (CRISTIANO COUTINHO <>)

Anônimo disse...

Esse carro està pintado de vermelho me parece que pertence a viaçao pele! E està com o motor batido, pois coloca fumarça branca pelo escapamento!

Carlos disse...

Na verdade a litoral tinha era 4 carros, o 5,6 7 e 8(que nunca rodou ,por que não passou na vistoria por motivos de segurança), ae dois foram pra pele 6 e 7, logo foram emplacados, o 5 até hoje está na litoral rodando em várias linhas intermunicipais pelo consórcio são Cristóvão, e o 8 e da pericumã, tanto é que ele sempre da problema, por isso que ele não passou no emplacamento!