Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

EMPRESA SÃO BENEDITO - CARRO: 68-065 || LINHA: T063 - JARDIM TROPICAL / JOÃO DE DEUS


Com a inauguração do Terminal São Cristóvão, foi criada esta linha para suprir a demanda de mais de três bairros (Jardim Tropical, Cidade Operária, São Bernardo e João de Deus), só que o índice de demanda era muito grande. Após isso, criada a linha T060 - SÃO BERNARDO / JOÃO DE DEUS, linha essa de boa demanda, operada pela empresa Menino Jesus de Praga.

                          #By: Leandro Martins'.

2 comentários:

Anônimo disse...

A São Benedito não rodou na linha Tropical-João de Deus, quando o terminal do São Cristovão inaugurou a SB tinha apenas o 68033,68044,68047(busscar),68051 e 68055, as empresas que faziam esse serviço eram a Menino Jesus de Praga, Pericumã, Gonçalves, Roma, Marina (mas essa não tenho certeza)e uma outra que não me recordo agora, eram ao todo 6 empresas. A linha tinha uma demanda enorme, em horários de pico você tinha que esperar uns 7 ônibus passarem para conseguir entrar, sei disso porque pegava ele.
Quanto ao serviço prestado pela MJP atualmente no T060-São Bernardo/João de Deus,digo apenas que é péssimo, passar mais de uma hora esperando um ônibus que faz linha para São Bernardo, João de Deus e adjacências é simplesmente uma falta de respeito.

Belos desenhos e parabéns pelo blog!

LEANDRO APACHE! disse...

Ocorreu um equivoco nessa postagem, esse carro assim que construíram o Terminal Distrito Industrial, ele foi pintado de azul para rodar no Quebra Pote, rodou lá até meados de 2009, quando a São Benedito saiu dando lugar a Maranhense.Ainda em 2009, esse carro chegou a rodar na cor azul na A-667 Parque Dos Sábias, no meio do ano, ele foi pintado para o Consórcio São Cristóvão. Quanto a linha, só me lembro de três, Gonçalves, Roma e Abreu, quando a linha T-060, teve uma melhora significativa em relação a algum tempo atrás, aumentaram as viagens de 56, para 63 viagens diárias se eu não me engano, incluindo mais dois movimentos em horários de pico, reduzindo o tempo de espera, os atrasos não estão mais ocorrendo na frequência que ocorriam. Obrigado pelo comentário e pela visita.