Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

NOVIDADES EM BREVE...


Hoje trago essa novidade da Ratrans, essse lindo G7 sobre OF-1721 Euro V que a empresa trouxe aos montes, não sei quantos carros a empresa trouxe ao total, hoje eles saíram em direção a São José de Ribamar em um comboio, pude acompanhar o finalzinho do "passeio" deles na feira da Forquilha quando voltava do curso. Por hoje é só e até mais.





POST: CRISTIANO COUTINHO < >

5 comentários:

Anônimo disse...

Só consigo imaginá-los nas linhas atuais da gonçalves/ratrans, T064, T065,T070,T075 e 913. Parabéns a Gonçalves pelo investimento, e tem que benzer pq esse negócio deles com fogo tá puxado rsrsrs

LEANDRO APACHE! disse...

A Gonçalves ultimamente cresceu bastante e fez boas aquisições tanto nos usados quanto nos novos, alguns novos já estão operando nas linhas T-065 e T-070, T-064 e T-075 ainda não vi. Muito Obrigado pela visita e pelo comentário.

Anônimo disse...

São lindos, confortáveis e silenciosos. Mas o espaço depois da borboleta é minimo, acho isso muito ruim considerando que nosso sistema é integrado.

LEANDRO APACHE! disse...

Realmente, em relação à versão do Torino G7 anterior ex: 27-135, onde antes da catraca ficava uma espécie de "vagão" com pouquissímas cadeiras, nessa versão mais recente, possui mais cadeiras antes da catraca, mas o espaço após a mesma é muito reduzido, creio eu que não havia a necessidade de muito espaço na parte da frente. Muito obrigado pela visita e pelo comentário. (CRISTIANO COUTINHO <>)

LEANDRO APACHE! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.